sábado, 21 de agosto de 2010

A consulta ao oftalmo e ao ortopedista

Estamos na cozinha. Vovó, eu e a mulher do neto.
Entre um pedaço e outro da pizza, minha avó começa a dizer que parou de fumar.
A mulher do neto pergunta desde quando e ela responde que não fuma há dias. Nesse momento eu olho bem pra vovó e digo: - Mas vó, você não fumou um cigarro da minha mãe agorinha?!
Ela, sem qualquer cerimônia, responde: - Ah, mas era da sua mãe, eu não compro mais...
kkkkkkkkkkkk
Aí ela me diz que eu tenho que parar de fumar, que se arrepende de ter começado e que ela sou eu amanhã!!!
E a mulher do neto responde: - Que bom, veja neta da vó, você terá casa própria, unhas feitas, será loira e de olhos azuis!!!
kkkkkkkkkk
Então minha vó começa a dizer que poderia estar melhor e que foi a dois médicos essa semana:

Vó: Voltando da mulher do olho*, passei na mulher do osso**.
Eu: Mas por que foi na oftalmo? Tá enxergando menos?
Vó: Não. É que fazia 10 anos que não ia.
Eu: rsrsrs. Tá e o que elas disseram?
Vó: Bom, as duas disseram que eu tô ótima.
Eu: Que bom, tá vendo!?
Vó: Ah, todo mundo tá dizendo que eu tô ótima!
Eu: Então, qual o problema?
Vó: Hunf, fiquei preocupada.
Eu: Por que? Preferia que dissessem que está doente!?
Vó: Não, claro que não... É que eu me preocupo com a inveja!!!
Risos geral!

Sem condições... essa é a minha avó!!!

* oftalmo
** ortopedista

Nenhum comentário:

Postar um comentário